Política de Entrega, Prazos e Devoluções
Tire todas as suas dúvidas sobre entregas, prazos e devoluções
Política de Entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, dentre eles os Correios e nosso sistema próprio para entregas em São Paulo, sendo assim o tempo de frete pode variar do que for informado no momento do pedido. De modo geral, as entregas ocorrem entre 5 e 10 dias após confirmação do pagamento.
Você pode acompanhar o status do seu pedido com o código de rastreamento informado ou por meio do WhatsApp: (11) 99909-0697.
Certifique-se de que haja alguém para receber o pedido em horário comercial. Serão efetuadas 2 tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega, o pedido retorna para nosso escritório. Entre em contato para agendar uma nova entrega, sujeita a uma nova tarifa.
Política de Troca, Devolução e Reembolso
Como trabalhamos com produtos do ramo alimentício, não podemos efetuar trocas, visto que elas podem comprometer a validade do produto, exceto em caso de erro com relação ao pedido. Sendo assim, confira sempre o seu pedido antes de concluí-lo.
Não são efetuadas trocas em produtos que tenham sido abertos e manuseados.
Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido efetuado, entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp para a troca ou reembolso: 11 99909-0697. Não será cobrada nenhuma taxa nesse caso.
O reembolso é feito no mesmo canal de pagamento do pedido e tem até 30 dias ser efetuado após a solicitação e aprovação.